Hospital do Rim - Ivaiporã - Paraná

Hospital do Rim - Ivaiporã - Paraná

Notícias

Chico Rey visita familiares em Ivaiporã e faz hemodiálise no Hospital do Rim

Equipe do Hospital do Rim registra passagem do cantor

 

O cantor Chico Rey (Francisco Aparecido Gomes), que integra a dupla Chico Rey & Paraná (José Cláudio Gomes), esteve em Ivaiporã, na quarta-feira, dia 19 de junho, quando visitou familiares e amigos.

 

Chico Rey é recebido pelo nefrologista Marcos Gevert

Chico Rey é recebido pelo nefrologista Marcos Gevert

Na ocasião, Chico Rey aproveitou para fazer mais uma sessão de hemodiálise no Hospital do Rim, onde foi recebido pelo nefrologista Marcos Gevert, que é diretor-proprietário da unidade hospitalar.

“Nasci em Arapongas, mas passei a minha infância neste município, onde tenho sobrinhos e primos. Por isso, considero Ivaiporã o meu berço”, declarou Chico Rey, que reside em Brasília. “Aproveito e parabenizo o atendimento da equipe do Hospital do Rim, onde faço hemodiálise, há 3 anos, e sou sempre muito bem recebido”.

Chico Rey assegurou que o Hospital do Rim de Ivaiporã é um dos melhores do Brasil. “Viajo muito pelo país, com o meu irmão Paraná, e garanto que é difícil encontrar uma unidade hospitalar do rim com estrutura semelhante ao Hospital do Rim de Ivaiporã”, comparou o cantor.

A amizade com o proprietário do Hospital do Rim, Marcos Gevert, começou, há três anos, quando Chico Rey fez a primeira sessão de hemodiálise em Ivaiporã. “Como tenho uma clínica e um médico de confiança me sinto mais tranquilo e em casa – sem mencionar os equipamentos e equipe técnica”, afirmou Chico Rey.

Em novembro de 2011, foi lançado o livro “Chico Rey & Paraná – eu vivi essa história”, na AABB de Ivaiporã, cuja obra conta a trajetória da dupla que saiu do no interior do Paraná, e conquistou o Brasil. A cerimônia, na ocasião, foi conduzida pelo diretor-proprietário do Paraná Centro, Miguel Roberto do Amaral.

“Aproveito a passagem por Ivaiporã e deixo um abraço especial para o meu amigo Miguel Amaral, que me deu total cobertura no lançamento do livro, em 2011”, lembrou Chico Rey. 

Atendimento humanizado
Marcos Gevert assegurou que a equipe do Hospital do Rim oferece atendimento humanizado, independente da classe social ou da ocupação. “Na minha profissão, procuro oferecer um atendimento humanizado. No caso do Chico Rey nasceu uma amizade e permaneceu”, reforçou o nefrologista.